Abaixos estão dispostos as informações sobre cancelamentos, trocas, devoluções, arrependimentos e reembolsos.

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que você não receba para que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas: 

Caso o produto comprado não seja o esperado por você ou não servir, ele poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias à partir da data do recebimento. 

Caso o produto seja trocado por motivo de defeito, o prazo para trocá-lo é inicialmente os 30 (trinta) dias, porém a peça tem a garantia legal de 90 (noventa) dias. Portanto, caso apresente defeito dentro desse prazo, a troca também será realizada. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pela nossa avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Senhorita Retrô providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 15 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa empresa e será enviado um novo produto via PAC.

Caso o produto não tenha sido usado, mas já tenha sido lavado e o defeito não tiver relação com a qualidade dos materiais usados (exemplo: tamanho errado), a troca não será realizada. 

A Senhorita Retrô está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a nossa avaliação. 

 

Devoluções e arrependimentos: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso nem de lavagem, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com cartão de crédito = O cliente poderá optar por ficar com um crédito na loja no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou solicitar à loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com boleto bancário, depósito ou transferência = O cliente poderá optar por ficar com um crédito na loja no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou solicitar a Senhorita Retrô o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja. 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail jessica@senhoritaretro.com.br ou pelo WhatsApp (47) 999140161. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

 

Produtos sob medida:

Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto sob medida será estornado. 

Os produtos sob medida são feitos justamente para evitar que a peça não sirva em você, então é algo muito pessoal e demanda um tempo maior de trabalho para ser feito. 

Nós não nos responsabilizamos por medidas enviadas erradas.

A garantia do produto sob medida continua sendo de 90 dias úteis, para defeitos de fabricação ou de qualidade. 

Não será feita troca de um produto sob medida em nenhuma circunstância que não sejam estas acima. 

 

Produtos em PROMOÇÃO não serão trocados em nenhum caso.

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco por qualquer uma de nossas redes sociais.